Dr. Márcio Teixeira

Dermatologista

CREMERS 20214

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 1993. 

Ex-residente dos Serviços de MEDICINA INTERNA e DERMATOLOGIA do Hospital de Clínícas de Porto Alegre (HCPA), obtendo título de Especialista em ambas as áreas pelo Conselho Federal de Medicina. 

Especialista em DERMATOLOGIA pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, sendo membro titular e palestrante em diversos congressos da SBD. 

Ministra treinamentos nas áreas de Laser, Terapia de Indução de Colágeno por Microagullhamento, Toxina Botulínica e Preenchimento. 

Co-investigador em pesquisa clínica da Unidade de Pesquisa Clínica Dr. Carlos Isaia Filho. 

Diretor técnico e responsável pelo atendimento Dermatológico da Dermaclin.

Clínica Dermaclin

Dermatologia e Laser

A DERMACLIN nasceu para oferecer os melhores tratamentos para pele da face e corpo, num só local, com profissionais atualizados e excelência no atendimento.

Nossa missão

Cuidar das pessoas, prevenindo e tratando as alterações da pele, proporcionando saúde e beleza, melhorando assim a qualidade de vida dos nossos pacientes.

Nossa visão de futuro

Ser reconhecida pela excelência no atendimento médico dermatológico, trabalhando com ética e profissionalismo, buscando resultados eficazes e naturais em nossos tratamentos.

Nossos valores

Transparência

Inovação

Gentileza

Ética

Profissionalismo

Cuidado completo com a pele

Intimamente privada e publicamente exposta, a pele é o maior órgão do corpo humano. Por isto temos uma equipe especializada em cuidar da pele de maneira completa, dos pés a cabeça.

Profissionais atualizados

A Medicina é uma ciência de verdades relativas. O que era certo há alguns anos hoje já pode estar ultrapassado. A atualização científica faz parte do profissionalismo da nossa equipe, sempre aliada a um atendimento acolhedor e humano.

Excelência no atendimento

Na medicina, além de sólido conhecimento técnico científico é necessário trabalhar com empatia e humanidade. Acreditamos que sempre é possível melhorar todas etapas do nosso atendimento, colocando-se no lugar dos nossos clientes.

A excelência é uma arte conquistada pelo treinamento e pelo hábito. Somos o que fazemos repetidamente.
Excelência, portanto, não é um ato, mas sim um hábito.

Olá, como posso lhe ajudar?