RADIOFREQUÊNCIA GENITAL (SPECTRA MEDIC)

Última geração de Radiofrequência, com ponteira ginecológica e a maior potência do mercado. A evolução tecnológica não para aí, o Spectra Medic é único equipamento com termômetro acoplado na ponteira, acionando o cronômetro apenas quando se atinge a temperatura de tratamento, produzindo resultados muito superiores, visíveis já na primeira aplicação.

O que é Radiofrequência Genital Spectra Medic? O equipamento de radiofrequência produz ondas eletromagnéticas que geram um aquecimento controlado da mucosa, musculatura vaginal e pele dos grande lábios. Diversos estudos demonstram que o aquecimento destas estruturas entre 40 a 45ºC por pelo menos 2 minutos, produz tonificação muscular, reorganização e retração das fibras de colágeno existentes, além da produção de novas fibras elásticas e colágenas. Desta forma ocorre melhora da firmeza e do tônus da parede vaginal, melhorando a lubrificação e reduzindo a flacidez e aumentando o turgor dos grande lábios.

Quais as indicações da Radiofrequência Genital Spectra Medic?

  • Rejuvenescimento íntimo;
  • Incontinência urinária leve;
  • Na flacidez dos grandes lábios;
  • Ressecamento vaginal;
  • Perda de libido;
  • Redução do trofismo vaginal.

Quais os cuidados pré-aplicação? Antes de iniciar o tratamento é necessária fazer revisão ginecológica. A aplicação não deve ser realizada no período menstrual e também está contra-indicada na presença de DIU de cobre ou prata.

Como é realizado o procedimento? A ponteira ginecológica do Spectra Medic é aplicada no canal vaginal, grandes lábios e clitóris, produzindo aquecimento controlado das estruturas. O tratamento é não invasivo e indolor, ocorrendo apenas a sensação de calor local. A aplicação dura aproximadamente 30 minutos.

Quais os cuidados pós tratamento? Nenhum cuidado é necessário, retornando imediatamente as suas atividades, inclusive relações sexuais.

Quanto tempo duram os resultados? O tratamento completo consiste em 4 sessões, uma a cada 2 semanas. É aconselhável fazer uma sessão de manutenção a cada 2 meses, para manter o estímulo adequado ou repetir o tratamento completo uma vez por ano.