PREENCHIMENTO LABIAL

O que é preenchimento labial? O preenchimento labial é realizado com gel de ácido hialurônico, importado, de alta qualidade, com densidade e textura idênticas às encontradas nos lábios. Os lábios são estruturas muito delicadas e seu preenchimento deve ser realizado com produtos igualmente delicados. A escolha de uma produto de primeira linha, juntamente com a técnica refinada, são fundamentais na obtenção de resultados bonitos e naturais.

Qual a indicação do preenchimento labial? O preenchimento dos lábios é indicado para restaurar o volume e a hidratação perdidos com o passar dos anos ou para realçar o vermelhão labial, definir o contorno ou projetar os lábios de maneira natural. É importante respeitar a anatomia da região. Podemos transformar um lábio fino num lábio menos fino, devendo-se evitar exageros, para atingirmos um resultado natural.

Quais os cuidados antes do procedimento? Antes do procedimento é importante fazer tratamento de prevenção do herpes nos pacientes com história de herpes labial.

Como é realizado o procedimento? Deve-se remover o batom e a maquiagem da região. O procedimento é realizado com bloqueio anestésico (anestesia dos nervos da região) e é livre de dor. Eventualmente pode ocorrer equimoses (manchas arroxeadas) devido a trauma de pequenos vasos sanguíneos.

Quais os cuidados pós procedimento? É importante colocar gelo nas primeiras 48 horas, além de evitar fontes de calor e exercícios neste período. Após uma semana o paciente retorno para revisão.

Qual a duração dos resultados? O resultado é bastante natural e dura em média de 6 a 12 meses. O procedimento pode ser repetido quantas vezes se desejar e em qualquer época do ano, inclusive no verão.