PREENCHIMENTO DE OLHEIRAS

O que é preenchimento de olheiras? Alguns tipos de olheiras apresentam uma depressão entre o canto interno do olho e a região das bochechas, conhecido com sulco lacrimal. O preenchimento desta região produz um efeito imediato de diminuição deste degrau, produzindo suavização das olheiras e do efeito de sombra que ocorre neste local.

Qual a indicação do procedimento? Está indicado para casos de olheiras devido a presença de sulco lacrimal pronunciado. O produto indicado para esta finalidade é o gel ácido hialurônico

Quais os cuidados antes da aplicação? Nenhum preparo é necessário.

Como é realizado o procedimento? Após a remoção de maquiagem e higienização da pele, o produto é injetado através de microcânula, uma espécie de agulha sem ponta, profundamente dos locais que se pretende corrigir. O efeito é imediato e de grande satisfação, deixando o olhar e face mais descansadas.

Quais os cuidados pós procedimento? O paciente pode retornar às suas atividades habituais e após o procedimento deve-se colocar gelo, evitar exercícios físicos e exposição ao calor por 48h.

Qual a duração dos resultado? O resultado é duradouro, variando de 12 a 24 meses. Pode ser feito em qualquer época do ano e repetido sempre que necessário.