fbpx

Olheiras: como tratar?

Olheiras sempre produzem aquele aspecto cansado. Alguns tipos melhoram com a elevação da pele escurecida através do preenchimento com ácido hialurônico. Não são em todos os casos de olheiras que esta técnica pode ser usada, mas quando bem indicada e realizada de maneira precisa produz grande satisfação.

Ela está indicada para aquelas pessoas que apresentam uma depressão logo acima da borda inferior da órbita. Você pode fazer um teste simples, comprimindo a pele logo abaixo da região da olheira, se ela diminuir, o preenchimento da região pode ser útil.

O preenchedor ideal para esta região é o Ácido Hialurônico. O procedimento é realizado com consultório, com pequeno botão anestésico, por onde será introduzido uma microcânula. Esta microcânula leva o produto para o local indicado, elevando a pele e apagando parcial ou totalmente a depressão, reduzindo o aspecto de cansaço das olheiras e olhos fundos. O procedimento é rápido, sem período de recuperação e após é recomendável colocar gelo no local nas próximas 48 horas. Em geral os resultados duram de 6 a 12 meses.

Além das olheiras, o ácido hialurônico também é utilizados com ótimos resultados no preenchimento de rugas profundas e superficiais, para dar volume a face, hidratar e corrigir cicatrize de acne.